Umas Férias no Eurostar Oasis Plaza Hotel

Umas Férias no Eurostar Oasis Plaza Hotel é o que estás a precisar? Fica a conhecer este hotel fantástico neste artigo!

Eurostar Oasis Plaza Hotel

O Eurostars Oasis Plaza Hotel na Figueira da Foz é a escolha perfeita para umas férias nos próximos meses.
Este hotel de 4 estrelas oferece pacotes de alojamento acessíveis tendo em conta a sua localização.

Como ganhar comissões com as tuas reservas? Vê a nossa página onde explicamos tudo!

Os planos de férias incluem quartos com varandas com vista para o mar e acesso gratuito à piscina interior aquecida e ao centro de fitness.

Os quartos apresentam decoração moderna, ar-condicionado, Wi-Fi gratuito, área para refeições, sofá e TV de tela plana.

O Restaurante do Eurostar Oasis Plaza Hotel

No restaurante do hotel, pode saborear uma variedade de especialidades da cozinha nacional e internacional.

No nosso site, este hotel tem uma pontuação alta (4,5 em 5 / excelente). As principais vantagens destacadas nas avaliações dos hóspedes são a vista panorâmica do mar, o tamanho do quarto e a qualidade do Pequeno Almoço.

Reserve aqui o Eurostar Oasis Plaza de forma segura!

Lê também o nosso artigo sobre a Pousada Serra da Estrela

O que é iCliGo?

Explicamos tudo neste nosso artigo mais pesquisado no google!

Agua Hotels Mondim de Basto

Agua Hotels Mondim de Basto é bastante procurado pelos nossos clientes. Mas o que terá ele de fabuloso? Lê este artigo e fica a saber de tudo!

O hotel está localizado no coração de uma das mais belas paisagens da área de Vila Real, o Parque Nacional Alvão. Localiza-se na cidade de Mondim de Basto, a cerca de 3 quilómetros do centro da cidade. O Aeroporto do Porto fica a 100 km. Este encantador hotel familiar forma uma simbiose perfeita entre os confortos da arquitectura moderna e o ambiente natural. O hotel dispõe de 42 quartos modernos e confortáveis, todos com vista para o Vale do Tâmega. As instalações deste edifício climatizado incluem um hall de entrada com receção 24 horas, cofre e elevador.

Como ganhar comissões com as tuas reservas? Vê a nossa página onde explicamos tudo!

O hotel tem um bar e um restaurante e oferece acesso gratuito à Internet. O hotel também oferece serviços de quarto e lavanderia e estacionamento. Os quartos estão decorados num estilo moderno e elegante.

Os Quartos do Agua Hotels Mondim de Basto

Todos os quartos têm banheiro privativo com banheira, secador de cabelo e amenidades de banho. Estão equipados com televisão via satélite, acesso gratuito à Internet (sem fios), cofre e minibar, bem como todas as outras facilidades deste tipo de hotel. Também dispõe de ar condicionado regulado individualmente e de uma varanda privada. O hotel dispõe de piscinas interiores e exteriores com guarda-sóis e espreguiçadeiras.

O SPA do Agua Hotels Mondim de Basto

Os hóspedes têm acesso a um spa com sauna, banho turco, banheira de hidromassagem, sala de massagens, centro de fitness e uma equipa de terapeutas profissionais, incluindo massagistas. Devido à sua localização única, o hotel oferece aos seus hóspedes várias actividades desportivas como canoagem, rafting, escorregas, BTT, caminhadas e explorar a área circundante. O hotel dispõe do restaurante ‘Tâmega’, que serve especialidades regionais e os melhores produtos da região. Os hóspedes podem escolher entre buffet de pequeno-almoço e jantar à carta.

Reserve aqui o Agua Hotels Mondim de Basto de forma segura!

Lê também o nosso artigo sobre a Pousada Serra da Estrela

O que é iCliGo?

Explicamos tudo neste nosso artigo mais pesquisado no google!

Hotel Pousada Serra da Estrela

Hotel Pousada Serra da Estrela está nas nossas opções de recomendação!

Hotel Pousada Serra da Estrela

Com uma piscina exterior e uma piscina interior, a Pousada da Serra da Estrela está localizada na Covilhã. Este hotel oferece vistas panorâmicas sobre a paisagem circundante e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e um mini-bar. A casa de banho privativa inclui um secador de cabelo e uma banheira ou chuveiro. Os extras incluem mesa, cofre e roupa de cama/toalhas. Os hóspedes podem desfrutar do pequeno-almoço no seu quarto. Além disso, o hotel dispõe de um restaurante à la carte com um menu variado. Existe também um bar onde os hóspedes podem relaxar e desfrutar de uma bebida. A Pousada da Serra da Estrela dispõe de spa, centro de bem-estar e academia. Outras instalações incluem um lounge compartilhado, salão de jogos e depósito para bagagem.CÓPIA DEMOSTRAR ALTERAÇÕES

Hotel Pousada Serra da Estrela

Uma série de atividades podem ser apreciadas no local ou na área circundante, incluindo esqui. O hotel oferece estacionamento gratuito. Situado no Parque Natural da Serra da Estrela, o hotel fica a 4 km da Capela Penhas da Saúde e a 7 km do Museu do Lanifício. A Auto-estrada A23 fica a 15 km e o Aeroporto Internacional de Lisboa fica a 279 km.

Reserve o Hotel Pousada Serra da Estrela de forma segura!

Leia também o nosso artigo ” Já abriu o novo Vila Galé Serra da Estrela

O que é iCliGo?

Explicamos tudo neste nosso artigo mais pesquisado no google!

Como ganhar comissões com as tuas reservas? Vê a nossa página onde explicamos tudo!

Covid-19: Poder Viajar na Europa sem Testes

Covid-19: Poder Viajar na Europa sem Testes, desde que se tenha o certificado covid-19 válido.

Segundo as ultimas noticias publicadas pelo CNN Portugal, os cidadãos europeus vão poder viajar pela europa sem realizar testes, tento apenas o certificado válido. Cito a noticia na integra:

” Os Estados-membros da União Europeia (UE) acordaram esta terça-feira que pessoas com o Certificado Covid-19 válido, como vacinados ou recuperados, não devem ser alvo de “restrições adicionais à livre circulação”, como testes ou quarentenas, para facilitar viagens.

“O Conselho adotou hoje uma recomendação sobre uma abordagem coordenada para facilitar a livre circulação segura durante a pandemia” e, segundo as novas regras, “as medidas relativas à covid-19 devem ser aplicadas tendo em conta o estatuto da pessoa e não a situação a nível regional, com exceção das áreas onde o vírus circula a níveis muito elevados”, informa em comunicado a estrutura em que estão representados os Estados-membros.

Covid-19: Poder Viajar na Europa sem Testes

Na prática, “isto significa que a vacinação, teste ou estado de recuperação da covid-19 de um viajante, tal como evidenciado por um Certificado Covid-19 da UE válido, deve ser o determinante fundamental”, acrescenta o Conselho da UE, vincando que esta nova “abordagem baseada na pessoa simplificará substancialmente as regras aplicáveis e proporcionará clareza e previsibilidade adicionais aos viajantes”.

Prevê-se, então, que quem tenha o Certificado Covid-19 da UE válido, como vacinados, recuperados ou testados, “não deva estar sujeito a restrições adicionais à livre circulação”, isto é, de nova testagem ou quarentenas.

Prevê-se, então, que quem tenha o Certificado Covid-19 da UE válido, como vacinados, recuperados ou testados, “não deva estar sujeito a restrições adicionais à livre circulação”, isto é, de nova testagem ou quarentenas.


// Abre o teu negócio Online na Area do Turismo //


A nova recomendação, acordada esta terça-feira no Conselho de Assuntos Gerais, substitui as regras existentes ao entrar em vigor a 01 de fevereiro, quando começam também a estar operacional um novo período de aceitação de 270 dias para os certificados de vacinação.

A manter-se está o travão de emergência, mecanismo criado para responder ao aparecimento de variantes de preocupação e que permite uma imediata suspensão das viagens, como aconteceu no final do ano passado com os países da África Austral devido à variante de preocupação Ómicron, proibição entretanto levantada.

A recomendação esta terça-feira aprovada surge depois de outras em que o Conselho da UE propunha que vacinados e recuperados da covid-19 não fossem submetidos a medidas restritivas como quarentenas ou testes, ainda assim salvaguardando este travão de emergência.

Numa altura de elevado ressurgimento de casos de infeção precisamente devido à Ómicron, a previsão dos especialistas é que a maioria dos europeus ganhe imunidade natural pelo contágio ou proteção devido às vacinas, pelo que os países começam a levantar imposições adicionais para viajantes vacinados da UE.

Em novembro passado, a Comissão Europeia propôs um reforço da coordenação sobre viagens na UE devido ao aumento de casos, sugerindo que os vacinados não sejam submetidos a restrições adicionais e que não vacinados sejam mais testados.


// Abre o teu negócio Online na Area do Turismo //


Na altura, o executivo comunitário sugeriu esta “abordagem baseada na pessoa” para que quem tenha “um Certificado Covid-19 Digital da UE válido não seja, por princípio, sujeito a restrições adicionais, tais como testes ou quarentena, independentemente do seu local de partida” na União.

Por seu lado, “as pessoas sem um Certificado Covid-19 Digital da UE podem ser obrigadas a submeter-se a um teste realizado antes ou depois da chegada”, propôs Bruxelas aos Estados-membros, aos quais cabe a decisão final sobre viagens.

Em causa está o Certificado Digital da UE, comprovativo da testagem (negativa), vacinação ou recuperação do vírus SARS-CoV-2, que entrou em vigor na União no início de julho de 2021. “

Covid-19: Poder Viajar na Europa sem Testes

Fonte : CNN Portugal


Aproveita os preços mais baixos e faz a tua reserva no nosso site www.checkin.com.pt




Tudo sobre a Black Friday

Vamos ficar a conhecer tudo sobre a Black Friday na área do Turismo, que este ano promete grandes descontos.

Os grandes operadores turísticos estão a “apostar as fichas” todas em grandes campanhas de Black Friday. Uns apostam mais em campanhas de Final de Ano, outros já com pacotes para o verão de 2022. E existe destinos para todos os gostos e para todas as carteiras. Vamos ficar a conhecer tudo sobre a Black Friday?

Conhece tudo sobre a Black Friday

Djerba

Começamos por Djerba, destino ao qual eu já estive e gostei bastante, apesar de recomendar que se informem bem para onde vão, pois o destino em si tem uma cultura diferente da nossa.

O operador EgoTravel, e podem visitar o site oficial Carregando AQUI, lançou um pacote com tudo incluido a desde 399€ por pessoa. Sim leste bem! 399€ por pessoa e vais para Djerba com tudo incluido. O hotel é o Seabel Aladin Djerba. Tens também outras opções com outros valores. Eu recomendo que se for um dos destinos escolhidos, que te apresses pois vai esgotar muito rápido.

Pede orçamento através do nosso instagram , Facebook ou Wattsapp

João Lima – Passeio ao Deserto em jipe 4×4

Fica a conhecer a forma de como rentabilizares as tuas viagens e as dos teus amigos

Ilhas Baleares

Aqui ao lado no mar mediterrâneo, temos as Ilhas Baleares, com as suas praias lindíssimas, água quente cristalina, areia branca, um verdadeiro paraíso. E nesta Black Friday também não foram esquecidas. Vários operadores turísticos lançaram campanhas estrondosas.

Repara, podes reservar Ibiza desde 612€ por pessoa, Maiorca desde 550€ por pessoa, Menorca desde 460€ por pessoa . Estes valores podes pesquisar no site Oficial do Operador Carregando AQUI.

Pede orçamento através do nosso instagram , Facebook ou Wattsapp

Joao Lima – Formentera 2021

Punta Cana

Vamos atravessar o atlântico? Sim, foi um dos destinos com grandes campanhas. Punta Cana dispensa apresentações e os valores estão de cortar a respiração.

Repara, 7 noites, tudo incluido com saída de Lisboa com descontos a rondar os 330€ por pessoa. Leste bem! Está fantástico.

Vamos a valores.

Hotel Riu Naiboa desde 690€ por pessoa

Hotel Catalonia Bávaro Beach desde 790€ por pessoa

Hotel Iberostar Dominicana desde 850€ por pessoa

Eu avisei que estava estrondoso. E o que vai acontecer? Vão voar estes pacotes.

Pede orçamento através do nosso instagram , Facebook ou Wattsapp

É possível tu também seres como eu, trabalhar online na area do turismo. Agrada-te? Carrega para veres mais

Portugal

Falamos aqui de destinos fora de Portugal, mas eu tenho ofertas da Black Friday especialmente para ti, que és meu leitor, aqui neste fantástico destino, PORTUGAL.

Temos um clima muito bom, uma gastronomia excelente e hotéis de qualidade. Vamos então conhecer as ofertas.

Vale de Lobo Resort com 30% desconto direto

Reservas entre 16 de Novembro a 1 de Dezembro com estadia entre 1 de Dezembro de 2021 a 15 de Dezembro de 2022.

Podes reservar diretamente carregando AQUI

Hotel Riu Palace Madeira

Indo um pouco para a Linda Ilha da Madeira, Hotel Riu Palace oferece 30% Desconto para reservas de 16 Novembro a 2 de Dezembro de 2021 com estadia até 31 de Outubro de 2022

Podes reservar carregando AQUI

Estas são algumas das campanhas em vigor nesta Black Friday, contudo caso tenhas algum destino em mente já sabes que me podes contactar através do nosso instagram , Facebook ou Wattsapp

Podes também a ficar a conhecer um pouco sobre mim na minha página pessoal, carrega AQUI para veres.

Partilha este artigo com os teus amigos para eles também ficarem a conhecer estas campanhas.

Ah e já me esquecia, muitas delas, são para reservas até 30 de Novembro. Lets Go!

João Lima

SONHANDO ESTREIA-SE NOS CHARTERS PARA PUNTA CANA COM PARTIDAS DO PORTO

SONHANDO ESTREIA-SE NOS CHARTERS PARA PUNTA CANA COM PARTIDAS DO PORTO

O operador turístico Sonhando vai operar pela primeira vez este Verão charters para Punta Cana e as partidas serão do Porto, “que estava mal servido de programas de longa distância”, segundo o seu director, José Manuel Antunes.“Temos ouvido o mercado do Porto reclamar da falta de oferta de longa distância. Achamos que está na hora de retomar, o mercado do Norte merece”, disse ao PressTUR o director-geral do operador turístico.

SONHANDO ESTREIA-SE NOS CHARTERS PARA PUNTA CANA COM PARTIDAS DO PORTO

A República Dominicana é assim “a grande surpresa, a grande novidade, na programação da Sonhando para este Verão”, enfatizou José Manuel Antunes.

Os programas vão chegar ao mercado na segunda-feira, dia 29, e incluem estadas em hotéis RIU, Princess e AMResorts, entre outros. Os voos serão operados pela companhia aérea accionista da Sonhando, a euroAtlantic airways, em aviões B767-300ER com 16 lugares em executiva e 246 lugares em económica. Os voos serão directos, na ida e no regresso, e estão programados para saírem do Porto aos Domingos, de 18 de Julho a 12 de Setembro.No total, a Sonhando terá, assim, nove partidas do Porto, com um total de 2.358 lugares.A programação charter da Sonhando para este Verão também inclui uma operação para Cayo Coco, em Cuba, um destino ‘bandeira’ do operador, que promoveu o relançamento de charters de Portugal para Cuba precisamente com esses voos, em 2014.

Como tem acontecido desde então, os voos serão da euroAtlantic airways à saída de Lisboa, este Verão às segundas-feiras, entre 19 de Julho e 13 de Setembro. Ainda nas Caraíbas, o operador turístico também estreia este ano programas próprios em Cancun, no México, neste caso com lugares garantidos em voos da TAP, aos Sábados, de 5 de Junho a 9 de Outubro .

Em Portugal, além dos charters para Porto Santo (para saber mais clique aqui), a Sonhando também tem programas para o Algarve com estadas em hotéis do grupo Pestana, especialmente em Alvor.A programação da Sonhando para este Verão inclui ainda quatro voos charter por semana para a Tunísia, de Lisboa e do Porto para Djerba e para Monastir.

Para efetuar alguma reserva fale connosco no Wattsapp clicando AQUI

Pode também pesquisar qualquer alojamento no nosso motor de pesquisa! É só colocar o destino, data e hóspedes e realizar a pesquisa!

Gostava de rentabilizar as suas férias ao ganhar um percentagem com a sua reserva? Veja o vídeo abaixo!

Ficou curioso? Também eu há 4 anos atrás e hoje fez todo o sentido o passo que dei! Vem conhecer esta oportunidade clicando AQUI

iCliGo o que é?


iCliGo o que é? A iCliGo iniciou atividade em março de 2014, com o intuito de se afirmar na área do Turismo e de se tornar numa empresa líder a nível internacional. Rapidamente percebeu que o futuro estaria nas mãos da tecnologia e assim investiu na criação de soluções digitais acessíveis aos seus afiliados que recomendam as melhores ofertas, produtos e serviços aos seus clientes.

iCliGO o que é

iCliGo o que é?

É uma empresa tecnológica Portuguesa que permite a qualquer pessoa investir no seu próprio negócio OnLine.

Os seus afiliados terão acesso a inúmeros produtos na área do Turismo e não só!

Novidades 2022

O ano 2020 começou por ser o ano de todos os recordes. Eu, João Lima com a marca Checkin estava com metade do objetivo pessoal anual já no mês de Março. Mas algo aconteceu, o aparecimento do Covid-19, e que veio colocar um travão nas viagens por um período de tempo. Mas tudo voltou à normalidade! E o Turismo é o sector com grande crescimento após pandemia!

A iCliGo, antevendo possíveis quebras nesta área, e sendo ela uma empresa tecnológica, investiu em outras áreas para que os seus afiliados conseguissem continuamente ganhar comissões com o seu trabalho.

Uma das grandes áreas que todos os afiliados procuram é o Desenvolvimento Pessoal. É realmente onde nos devemos focar mais ao longo da nossa vida, no nosso próprio crescimento pessoal. Nesse sentido a iCliGo criou uma plataforma de cursos OnLine que abrange muitas áreas do Desenvolvimento Pessoal. Pode ver esta Masterclass Gratuita sobre os Segredos da Felicidade.

A grande mais valia da iCliGo é que abrange grandes áreas de mercado com a possibilidade de o afiliado ganhar comissões em todas elas. Já imaginaste teres uma plataforma onde os teus contactos pudessem reservar as suas férias com quase 1 Milhão de alojamentos, pacotes, aluguer de carros, atividades, cruzeiros entre muitos outros produtos, e ainda tirar os seus cursos de desenvolvimento pessoal e tu ganhares com isso? É fantástico!

E por falar em férias, ainda não lhe apresentamos a nova e moderna plataforma com 9 motores de pesquisa. Com um design intuitivo, fácil e inovador, permite ao usuário ter uma experiência única enquanto reserva as suas férias. Podes ver a plataforma e fazer o registo gratuito aqui.

Caso tudo isto seja do seu agrado, pode também ver um video explicativo aqui ou então o registo já como afiliado aqui. Irá ver que terá imensas vantagens e melhor de tudo, pode fazê-lo em Part Time!

Eu sou também afiliado da iCliGo e podes ver todas as vantagens na nossa página, apenas precisas de clicar aqui. Lá tens a minha história e uma pequena explicação e através do Whatsapp ou Email podes ficar a saber de tudo sem compromisso ! Acredite, ainda não encontrei um program de afiliados no turismo que pagasse tanto aos seus afiliados! Nem o Booking!

Missão da iCliGo

Sendo assim, a missão da iCliGo é inspirar pessoas em todo o mundo, a descobrirem o seu verdadeiro poder ilimitado. Tem a ambição de criar as melhores experiências tornando as pessoas verdadeiramente realizadas. Aliado a isto temos um produto que todas as pessoas adoram que é VIAJAR. Por isso vamos inspirar pessoas a criarem a sua vida de sonho.

Seja um Afiliado, promova os produtos e comece o seu negócio.

Tenha ferramentas de divulgação que ajudam a levar os seus produtos e ideias de turismo a potenciais compradores. Quero que a minha equipa cresça como pessoa à medida que o seu negócio online cresça, por isso terá sempre o meu apoio diário. Saiba quem eu sou através da minha história.

icliGo o que é? é tudo isto e muito mais!

Equipa Checkin

João Lima




Cascata de Pincães – Conheça tudo sobre esse lugar incrível!

cascata de pincães


A Cascata de Pincães está localizada no Parque Nacional da Peneda-Gêres e é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza, dentre os principais atrativos do local estão as cascatas do parque nacional.

A maioria das cascatas do local são de fácil acesso e possuem trilhos bem estruturados para conduzir o turista até ao local com facilidade.

Muitos dos trilhos podem ser feitos a pé ou de carro, tudo depende da mobilidade e das experiências que busca.

Apesar da maioria dos trilhos serem feitos de carro, para quem deseja chegar à Cascata de Pincães é importante ter uma bota de caminhada nos pés, pois boa parte do trecho é feita em caminhada.

Leia este artigo até o final e descubra como chegar à Cascata de Pincães e tudo o que o local oferece.


Como chegar na Cascata de Pincães.

A primeira coisa que precisa ser feita para chegar na bela Cascata de Pincães é estacionar o carro na aldeia de Pincães, a partir dali o trecho deve ser feito a pé.

Após isso, é só caminhar por volta de 2 km, uma média de 20 minutos de caminhada e será possível aceder ao local de forma gratuita. O caminho não é difícil e os trilhos são consideradas de nível fácil.

Porém, é importante possuir um mapa da região ou um dispositivo móvel com acesso ao GPS, para evitar possíveis erros.

A Cascata de Pincães possui as seguintes coordenadas:
⦁ Latitude: 41°42’58.7″N
⦁ Longitude: 8°03’34.6″W

Com isso é um pouco mais fácil localizar a cascata e se deliciar com tudo o que ela tem a oferecer.

O que a cascata de Pincães oferece?

pincães

Agora que você já descobriu como chegar a este paraíso é importante saber o que essa cascata tem a oferecer, correto?

O principal atrativo do local com certeza é a cascata com uma altura média de 20 metros e uma beleza incrível, onde é possível passar horas a admirar e a relaxar.

Além disso, existem outras belezas que podem ser contempladas no local, como as piscinas naturais que o ambiente oferece.

O Rio Pincães é o responsável pela beleza do local e por essa razão é possível nadar e relaxar no local sem nenhum problema, mas é preciso tomar bastante cuidado, pois em algumas partes o rio é bastante fundo.

A vertente do rio é de granito, o que torna a cor da água bem transparente juntamente com as pedras de granito, sendo assim possível ver o fundo do poço.

São diversas poças e piscinas naturais de vários tamanhos em que é possível relaxar enquanto admira a cascata.

Diversão é o que não falta neste tipo de ambiente natural, mas lembre-se que todo cuidado é importante para evitar qualquer tipo de acidente.

Entretanto, ainda existem mais alguns atrativos no local, como o próprio trilho que é feito para chegar à cascata e toda a vegetação que o lugar contempla.

Realmente, vale muito a pena visitar esse local!



Onde ficar a dormir na Cascata de Pincães?

 

Caso você esteja realmente afim de conhecer a Cascata de Pincães, não deixe de reservar um local para estadia, pois você irá se apaixonar pelo parque e com certeza um dia será muito pouco para conhecer tantas belezas naturais.

É possível encontrar locais para dormir através do www.icligo.com, é possível encontrar diversos tipos de acomodações em toda a região.

As localizações mais próximas ficam em média de 5 a 6 km de distância da Cascata, uma localização relativamente próxima.

Agora que você já tem as principais informações sobre o local e sobre como se alojar na região é só reservar a sua data e aproveitar tudo o que a Cascata de Pincães tem a oferecer.

Dúvidas? Compartilhe nos comentários abaixo!

Arouca já definiu o preço para a maior ponte suspensa do mundo

Arouca já definiu o preço para a maior ponte suspensa do mundo. A Câmara Municipal de Arouca anunciou hoje que o acesso à estrutura local apontada como a maior ponte suspensa do mundo, devido ao seu vão de 516 metros, vai custar 12 euros por pessoa quando abrir ao público.

Ponte suspensa de Arouca

Essa autarquia do distrito de Aveiro ainda não definiu uma data para inauguração da Ponte 516 Arouca, no que influem sobretudo as contingências atuais relacionadas com a pandemia de covid-19, mas já aprovou a tabela de preços que apresentou esta tarde aos operadores turísticos do concelho.

Margarida Belém, presidente da Câmara Municipal de Arouca, explicou à Lusa a opção pelo valor de 12 euros como preço normal de acesso à Ponte 516: “Enquanto obra de engenharia única, a Ponte 516 Arouca envolve uma experiência exclusiva e singular e, o custo da entrada ajudará a controlar fluxos e a garantir uma visita de qualidade. Estes preços também ajudarão a fazer face aos custos de manutenção previstos e à contratação do pessoal necessário para controlo e realização das visitas”.

Arouca já definiu o preço para a maior ponte suspensa do mundo

Além do bilhete normal a 12 euros, o tarifário da nova construção prevê ingressos a 10 euros para estudantes e maiores de 65 anos, assim como packs familiares. A experiência de travessia da ponte estará vedada a crianças com menos de seis anos, mas para agregados com filhos de idade superior estará assim disponível um pack mais barato de 30 euros, no caso de dois adultos e uma criança, e outro de 40 euros, para casais com dois menores.

Os cidadãos com residência comprovada em Arouca continuarão a ter acesso gratuito à nova estrutura mediante a aquisição de um cartão de morador, como já acontecia com os Passadiços do Paiva. Válido por três anos, esse documento tinha um custo de 2,5 euros, mas passa agora a custar 5 a cada renovação, obrigando sempre a marcação prévia da visita à ponte.

Cria a tua conta gratuita na moderna plataforma de alojamentos e fica a conhecer os descontos nos alojamentos em Arouca

Ainda segundo a autarquia, os bilhetes estarão disponíveis online, como anteriormente, e conferem direito a percorrer os oito quilómetros dos Passadiços do Paiva, até porque a nova ponte é um complemento desse percurso turístico sobre as escarpas do rio. Não há, contudo, ingresso a preço diferente para quem quiser visitar apenas a ponte sem aceder ao restante trajeto.

Inspirada nas pontes incas que atravessavam os vales das montanhas dos Andes, a ponte pedonal “516 Arouca” liga a margem de Canelas à encosta de Alvarenga a 175 metros de altura sobre a secção mais agitada do rio Paiva. A obra resulta de um projeto arquitetónico do ITeCons – Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade da Universidade de Coimbra, sendo que a empreitada esteve a cargo das empresas Conduril e Outside Works.

A associação ambientalista S.O.S Rio Paiva já manifestou algumas preocupações sobre a abertura da nova ponte, defendendo que o investimento em estruturas turísticas tem que ser acompanhado por medidas de “controlo de espécies invasoras” e por “um forte investimento na eliminação da poluição com origem nas estações de águas residuais a montante” do concelho, nomeadamente nos municípios de “Vila Nova de Paiva e Castro Daire”.

Argumentando que a ponte “pouco vem acrescentar à forma como é usufruído” um troço do território que “sempre foi valorizado por ser um dos mais bem conservados e selvagens do rio Paiva, introduzindo apenas a componente da adrenalina e todo o mediatismo inerente” à obra, a associação apela a que se evitem “os graves problemas que surgiram após a abertura dos Passadiços em 2015” devido ao excessivo fluxo de turistas.

Questionada sobre essas preocupações, Margarida Belém declarou que a construção da ponte “516 Arouca” integra uma estratégia de “dinamização turística e económica que é fundamental para a fixação da população e para a geração de riqueza a nível local”, sobretudo no caso de um “território de interior” como o que está em causa.

A autarca socialista realça, contudo, que a mesma estratégia obedece também a uma missão pedagógica de responsabilidade ambiental e social: “Queremos que quem nos visita se aperceba do património riquíssimo e singular que está a observar, experienciando uma notável obra de engenharia com selo totalmente nacional e, ao mesmo tempo, despertando para a crescente necessidade de preservar a nossa biodiversidade. Queremos continuar a afirmar Arouca como um destino verde, sustentável, com uma oferta de qualidade e diferenciadora”.

A presidente da Câmara afirma que a receita resultante dessa procura turística “tem permitido reforçar a intervenção da autarquia a nível ambiental” e dá dois exemplos: “Temos em implementação um projeto de recuperação da galeria ripícola do Paiva que contempla, entre outras intervenções, a remoção de espécies invasoras. Temos também em curso uma experiência-piloto de serviços de ecossistema, de forma a criar opções de diversificação económica em contexto de gestão florestal sustentável no município”.

Quanto aos focos de poluição com origem noutros concelhos, Margarida Belém observa: “Temos encetado todos os esforços junto das entidades competentes para a resolução desse problema, mas projetos como o da ponte ‘516 Arouca’ revelam-se fundamentais para exercermos maior pressão sobre as autoridades, dada a maior visibilidade que estes recursos turísticos conferem a qualquer ocorrência poluidora”.

FONTE: Visão

Este foi o artigo sobre ” Arouca já definiu o preço para a maior ponte suspensa do mundo”. Veja um dos nossos artigos mais populares, ” Pérola Verde do Gerês”


Gostas de Turismo e Adoras Viajar?

Conhece esta oportunidade de conseguires rentabilizar todas as tuas viagens e as dos teus amigos.

Monta o teu negócio em part-time. Abre a tua agencia de viagens OnLine!

Facebook e Instagram com quadrados amarelos?

Porque é que está o Facebook e Instagram com quadrados amarelos? Nos últimos dias, tem aparecido inúmeras fotografias amarelas no Facebook e Instagram de vários utilizadores. Mas o que está por detrás desse fenómeno?

A ideia surgiu de uma equipa de empreendedores na área do Turismo para divulgar o lançamento da nova plataforma online.

João Lima e a sua equipa, queriam mostrar ao mundo de uma forma original que a nova plataforma, com um WebDesign Moderno, com mais de 600mil alojamentos em todo o mundo, totalmente adaptável ao telemóvel, estava pronta! Pensaram em imensas estratégias de Marketing, mas nada criava impacto, foi então que surgiu a ideia de colocar o Facebook e Instagram com quadrados amarelos.

Alguns elementos da Equipa!

Vejam a entrevista realizada ao criador do plano de Marketing Facebook e Instagram com quadrados amarelos

CHF: Olá João, conta-nos em primeiro lugar, quem vocês são!

João Lima: Olá! (risos) É um pouco difícil de descrever quem somos, porque somos um pouco de tudo, sonhadores, criadores, empreendedores, lutadores, empresários, professores, engenheiros civis, médicos, personal trainers, Farmacêuticos . Contudo o que temos em comum é uma grande vontade de impactar a vida de muitas pessoas com a oportunidade de criarem o negócio delas na área do turismo!

CHF: Óptimo! Que boa energia! Então de onde surgiu a ideia dos quadrados amarelos no Facebook e Instagram?

João Lima: Tem tudo uma história! Eu e a Jacinta Barbosa temos este negócio já há 4 anos. E sempre dissemos que um dia íamos ter a melhor plataforma online de alojamentos. As coisas não são criadas do dia para a noite, houve gente que não acreditou em nós, houve quem deixou de acreditar e houve quem se manteve connosco ao longo do tempo.

A plataforma foi desenvolvida e chegou o momento de a lançar. Então reuni com alguns elementos de equipa e pensamos numa Estratégia de Marketing Digital de impactar e chamar a atenção do publico!

CHF: Mas tem alguma história a fotografia amarela?

João Lima: No Marketing Digital, temos de ser criativos contudo não necessitamos de inventar a roda! (risos) Este plano de Marketing Digital já foi usado por um festival de musica de luxo em que esgotou os bilhetes em 48h. As fotografias deles não eram amarelas, contudo escolhi essa cor para, em primeiro lugar, não fazer ligação a esse festival, e depois porque o amarelo significa luz, calor, felicidade, sucesso!

CHF: O plano resultou?

João Lima: Nós queremos sempre melhor, faz parte de nós, mas sim, o resultado final foi muito positivo! Conseguimos mostrar a milhares de pessoas a nossa nova plataforma e assim, as pessoas terem mais um motor de busca quando decidirem realizar a compra de uma estadia!

CHF: O que tem de novo na nova plataforma?

João Lima: Está linda! As diferenças são bem visíveis para quem conheceu a antiga. O design está moderno, tem automatismos, está adaptada para telemóvel, tem uma magazine na qual eu e a Jacinta temos já la um artigo, tem mais de 600mil hotéis com previsão de chegar ao 1 Milhão no final do ano 2020, tem um sistema a trabalhar para nós 24h/dia, e preços muitos competitivos!

A partir de hoje, qualquer pessoa nossa cliente pode fazer o registo gratuito e realizar compras de forma automática! A pessoa vai gostar de navegar na plataforma porque está bonita e tem um mapa interativo que nunca vi. Facilita a pesquisa, podem desenhar círculos, quadrados ou outro tipo de figura para encontrar o hotel que desejam na zona pretendida! Está brutal!

CHF: Qual a tua visão sobre o Turismo?

João Lima: O setor turístico foi dos mais afetados com o Covid-19, isso não há dúvidas. Mas o que se nota é que ha uma grande vontade de voltar a viajar e enquanto houver limitações para o exterior, as pessoas vão viajar muito por Portugal. Aí está a grande oportunidade para quem quiser ganhar dinheiro!

CHF: Como é que uma pessoa se pode juntar à equipa?

João Lima: Tem de ter o perfil ideal! (risos) Não tem nada, estou a brincar, esqueçam o perfil ideal, aqui todos tem o seu perfil ideal. Para se juntar a nós podem enviar-me uma mensagem privada pelo Messenger ( carreguem aqui) ou então podem ver tudo na nossa página de registo ( Link AQUI ). Darei todo o apoio para além da grande academia já criada!

CHF: Obrigado João por este bocadinho. Desejo muito sucesso!

João Lima: Obrigado eu!